A Junta de Freguesia dá-lhe as boas vindas!
Neste espaço procuraremos ter aquilo que de mais relevante acontece na nossa comunidade.
Será um espaço de informação mas também de contacto permanente com todos.
Agradecemos que nos façam chegar as vossas sugestões, opiniões e críticas, para que possamos proceder às alterações que acharmos necessárias.
Agradecemos o vosso contibuto, para que juntos façamos melhor!
Aproveitamos a oportunidade para vos desejar um excelente ano!

Vandalismo no Parque Intergeracional

A Junta de Freguesia está profundamente desgostosa com os sucessivos atos de vandalismo que acontecem no Parque Intergeracional constituído pelo Parque Infantill, Parque de Manutenção e pela Casa de Banho de Serviço. Se os estragos que se verificaram continuarem, o executivo pondera a possibilidade de encerrar o equipamento a determinadas horas do dia. Está também a equacionar medidas suplementares de proteção para apanhar em flagrante os destruidores.

Escuteiros de Oliveirinha poderão vir a participar no ACAREG 2019

O Agrupamento de Escuteiros 1334 Santo António de Oliveirinha deverá participar na próxima Edição do ACAREG - Acampamento da Região de Aveiro do Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português, que se realizará este ano na localidade de Porto de Vide, Concelho de Anadia, entre os dia 27 de julho e o dia 2 de agosto. Esta iniciativa é destinada às Secções de Lobitos, exploradores/moços, pioneiros/marinheiros e caminheiros/companheiros. Tem como finalidades: Criar oportunidades de encontro e partilha de vivências escutistas, Sensibilizar para a construção de um mundo melhor, Contribuir para a formação integral dos participantes destacando os valores cristãos da Vida, do Empenho e do Compromisso e Celebrar a festa da Vida.

O Espaço Sénior já abriu...

O espaço sénior já se encontra em funcionamento desde novembro. Estão a decorrer as disciplinas de Manualidades, Pintura, Informática, Teatro e Dança. Brevemente estarão também ao dispor aulas de Ginástica/Caminhadas/Destreza física. As aulas são no antiga escola do primeiro ciclo/jardim de infância de Oliveirinha e são gratuitas. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na Junta de Freguesia no horário de expediente.